A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Gonçalo Ginestal quer PS como alternativa em Viseu

PS, Viseu, Gonçalo Ginestal, política
 


14-11-2017
 

Gonçalo Ginestal quer o Partido Socialista como uma "verdadeira" alternativa ao poder político viseense nas próximas eleições autárquicas. É este o desejo do candidato à liderança concelhia do PS, que garante, em declarações à Rádio Jornal do Centro, ter objetivos claros como a prioridade de ganhar a Câmara e a maioria das freguesias de Viseu dentro de quatro anos.

No entanto, o atual diretor do Centro de Emprego de Tondela admite que os socialistas poderão ter de trabalhar muito para atingirem o marco inédito, já que o PS nunca conquistou a autarquia viseense desde as primeiras autárquicas de há 41 anos.

Além da ambição eleitoral, o irmão do ex-deputado Miguel Ginestal também quer alargar a base partidária, trazendo mais militantes. "Só com pessoas ativas e novas ideias, é possível a obtenção de uma massa crítica consistente e, portanto, nós pretendemos que haja interação com as forças vivas do concelho", defende o adversário de Lúcia Silva, com quem irá disputar a cadeira ocupada por Adelaide Modesto, que não se recandidata ao cargo.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT