A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Homicídio no Bairro de Santo Estêvão, em Viseu (atualizado)

13-05-2019
 

Uma mulher com cerca de 40 anos foi morta esta tarde de segunda-feira (13 de maio) no bairro de Santo Estêvão, em Viseu, vítima de facadas. O companheiro da vítima também foi atingido e ficou ferido grave e o suspeito do homicídio, um jovem com cerca de 20 anos, atirou-se da janela de um segundo andar.

 De acordo com as informações para já recolhidas junto da PSP, quando as autoridades chegaram depararam-se com uma mulher cadáver.

"Fomos chamados ao local porque havia notícia de um indivíduo alterado na via pública. Quando os agentes chegaram viram um rapaz estatelado no meio do chão e cheio de sangue e que, aparentemente,se terá atirado do prédio. Ao entrarem no apartamento fomos dar com uma senhora com ferimentos de arma branca e o companheiro a tentar reanimá-la. O homem, segundo os agentes, tinha uma lâmina na boca e não conseguia falar", contou Vítor Rodrigues, comandante da PSP de Viseu.

Enquanto isso, cá fora estava caído um jovem que, contam as autoridades, terá sido o autor do homicídio e que, de acordo com testemunhos, quando chegou ao bairro "estava muito alterado". As mesmas testemunhas deram ainda conta de berros no interior do apartamento. 

O suspeito foi assistido ainda junto ao prédio numa ambulância do INEM e posteriormente transportado para o Hospital de Viseu. Ao que tudo indica, os envolvidos são familiares. O alerta foi dado por volta das 18h00. A Polícia Judiciária já foi chamada ao local.

Fonte do hospital de Viseu disse ao Jornal do Centro que o homem, vítima das facadas, foi operado, ao início da noite, e estava livre de perigo. 

 





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT