01 out
Viseu

Região

Incêndio em restaurante no centro da cidade de Viseu

por Redação

04 de agosto de 2020, 19:58

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Um incêndio deflagrou ao final da tarde desta terça-feira num restaurante no centro da cidade de Viseu.  Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta foi dado às 19h37 e para o local foram mobilizados 27 operacionais, apoiados por 10 veículos. Duas pessoas necessitaram de ser assistidas pelos bombeiros, uma delas o proprietário do estabelecimento. As chamas espalharam-se pela chaminé do restaurante e acabaram por se propagar para o telhado do edifício, que ardeu na totalidade. 

A rápida intervenção dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem aos telhados dos prédios contíguos, tenho havido, no entanto, a necessidade de pedir a algumas pessoas que saíssem das suas habitações por questões de segurança.

Foi montado um perímetro de segurança na Rua Alexandre Herculano onde está localizado o estabelecimento (o Cacimbo), estando, neste momento, a ser feito o rescaldo e a avaliação dos danos causados à estrutura, como explicou ao Jornal do Centro o segundo comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Nogueira.

 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts