03 mar
Viseu

Região

Jornal do Centro cresce e lança revista Viseu Internacional

por Redação

30 de dezembro de 2020, 17:19

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

“É um novo desafio do Jornal do Centro”, lança o administrador do grupo, João Cotta. Esta quarta-feira (dia 30), o Jornal do Centro lança a revista Viseu Internacional, uma nova publicação que “nasce da vontade de querer fazer acontecer”, criada da “inquietude e do inconformismo”.

“É uma revista bilingue e é um produto completamente inovador de uma belíssima qualidade, quer em termos de conteúdos, quer em termos de impressão e design”, refere o administrador, adiantando que é um projeto “que ombreia com as melhores revistas do mundo”.

Destinada a promover a região de Viseu, trata-se de uma publicação de 94 páginas, com edição em papel e em formato online, através de um ebook, disponibilizado nas principais plataformas de venda de conteúdos do género, podendo ainda ser descarregada através de qualquer dispositivo móvel.

É mais um projeto editorial do Jornal do Centro para complementar as plataformas que já são a companhia de milhões de pessoas em todo o mundo.

“Temos uma presença online fortíssima, uma rádio que está bastante bem, uma televisão que está bastante bem e, portanto, a revista surge como um complemento natural”, afirma João Cotta, confiante que “seja do agrado de todos os portugueses e em particular das pessoas da região de Viseu”.

A 30 de dezembro, VI a revista Viseu Internacional a descolar para “que se fale de Viseu por este mundo fora”, remata o administrador.

Nas bancas e online em www.viseuinternacional.com

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts