A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Jovens viram Bárbara Bandeira na Feira de S. Mateus

 

Bárbara Bandeira

Cantora


 

Jorge Sobrado

Gestor da Feira de S. Mateus


13-08-2019
 

A cantora Bárbara Bandeira levou muito público jovem à Feira de S. Mateus, em Viseu, na noite da última segunda-feira (12 de agosto). O concerto foi gratuito e serviu para comemorar o Dia Internacional da Juventude.

No final do concerto, em declarações exclusivas ao Jornal do Centro e que também pode ver no site da Aqui TV, a artista mostrou-se satisfeita por o público conhecer bem as músicas que cantou.

“É sempre um grande objetivo lançarmos as nossas músicas e, de repente, termos um público gigante a cantá-las. Acho que é mesmo nos concertos que percebemos o quão correrão as músicas e tenho a sorte de ter o público a contar as minhas canções de trás para frente”, disse.

Quem está satisfeito com os primeiros dias da edição deste ano da Feira Franca é Jorge Sobrado, vereador da Cultura na Câmara viseense e gestor do certame. Ao Jornal do Centro, não escondeu o contentamento pelo facto de o evento ter já recebido mais de 130 mil pessoas.

Apesar do receio com o tempo instável e a greve dos motoristas que provocou constrangimentos nos combustíveis, Jorge Sobrado fez um balanço positivo. “Se dependêssemos desta média, estamos na rota para voltar a atingir o milhão de visitas. Parece que o evento é impermeável à chuva”, rematou.

Para esta terça-feira (dia 13), vai cantar o músico viseense 11 LIT3S, numa atuação gratuita marcada para começar às 22h00. O cantor já trabalhou com vários artistas de reconhecimento mundial, como Rihanna, J. Cole e Kendrick Lamar, e lançou alguns singles a solo, como “Over” e “RiRi”.

Também esta terça-feira, a Praça Viriato recebe às 19h00 um concerto do Grupo de Cantares da Associação de S. Pedro de France.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT