A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Lamego acolhe encontro mundial de vinhos em 2018

Lamego, vinhos, comércio, 2018

05-12-2017
 

Lamego será o palco da abertura mundial da Bolsa DOP Vinhos Porto Douro no primeiro semestre de 2018. A informação foi confirmada esta terça-feira (5 de dezembro) pela organização, que adiantou que o evento no Pavilhão Multiusos será dedicado aos produtos da região vinhateira, que têm registado um interesse cada vez maior a nível global.

A iniciativa inédita contará com a presença de produtores e negociantes vindos de todos os cantos do planeta, que "vendem e compram tanto quanto queiram e pelo valor que muito bem entendam".

"A Bolsa DOP [denominação de origem protegida] consegue reduzir custos da comercialização dos produtos, consegue criar oportunidades de negócio que é impossível encontrar e torna eficiente a conclusão desses negócios, tornando-se num canal inovador de venda", refere o responsável pela empresa organizadora do evento, Rui Fraga.

Para a sua concretização, a organização do certame assinará a partir desta quarta-feira (6 de dezembro) cerca de 200 protocolos com entidades públicas e privadas.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT