A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Lamego: Feira de Santa Cruz e Agrícola durante quatro dias

Lamego, Feira de Santa Cruz

16-04-2018
 

Conhecida pela Feira de “3 de Maio” ou de Santa Cruz, o mundo equestre assenta arraiais de 3 a 6 de maio em Lamego e junta também a Feira Agrícola. Quatro dias, de entrada gratuita, com o objetivo, segundo a autarquia local, de “atrair mais público”.

Das Corridas de Passo Travado e de Galope Amador, ao Concurso de Salto de Obstáculos, passando pela Gala Equestre - Miguel Fonseca e desfile de charretes, a arte equestre junta-se ao mundo rural com concursos de pecuária de raça arouquesa.

“Conhecida popularmente por “3 de Maio”, este certame visa valorizar a arte equestre e promover o convívio e a boa disposição entre a população. Por outro lado, o mundo rural promete apresentar, mais uma vez, no Centro Multiusos, o seu melhor cabaz de produtos durante a Feira Agrícola de Lamego”, explica a organização que anuncia ter já confirmados muitos produtores e empresas, que num único espaço vão apresentar os melhores vinhos, azeites, frutas, enchidos, alfaias agrícolas e muitos outros produtos da região do Douro.

 

 






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT