A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Lúcia Silva admite possível recandidatura à Câmara de Viseu em 2021

 

Lúcia Silva

Vereadora do PS na Câmara de Viseu


 

Lúcia Silva justifica a sua recandidatura à concelhia do PS de Viseu


14-01-2020
 

A vereadora do PS na Câmara de Viseu, Lúcia Silva, não exclui uma nova corrida à autarquia nas próximas eleições autárquicas de 2021.

Em declarações ao Jornal do Centro, a socialista não descarta desta possibilidade, depois de ter sido derrotada nas últimas autárquicas.

“O candidato será aquele que entendermos que seja um candidato ou uma candidata forte que seja capaz de ganhar Viseu. Portanto, a seguir às eleições da concelhia, vamos pensar no candidato para as autárquicas. Não estou de fora, fui candidata em 2017, mas também estou neste processo com a humildade que me carateriza. Não poderia dizer que não estou no projeto, mas todos temos de pensar numa boa solução”, assume.

Lúcia Silva anunciou recentemente que volta a candidatar-se à liderança da concelhia do PS de Viseu. A socialista justifica a recandidatura com o facto de querer manter o seu “espírito de humildade, resiliência e empenho que tenho pelo PS e por Viseu” e continuar a afirmar o nome do partido na vida política da cidade.

“É uma candidatura onde há disponibilidade para os militantes que queiram fazer parte da lista. Portanto, estamos unidos e juntos para valorizarmos e afirmarmos cada vez mais o PS, que tem vindo em crescendo nos últimos anos”, rematou a presidente da concelhia socialista viseense. As eleições para este órgão estão marcadas para 1 de fevereiro.





  • 2002 - 2020 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT