A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Marcelo Rebelo de Sousa passa fim de ano em Vouzela

Vouzela, réveillon, Presidente da República, incêndios

07-12-2017
 

O Presidente da República vai passar o fim de ano em Vouzela, anunciou a Presidência da República. O Chefe de Estado passa o Natal em Pedrógão Grande.

Tal como tinha prometido, Marcelo Rebelo de Sousa visitará no Natal e no Ano Novo os locais dos grandes incêndios de junho e outubro.

Segundo a agenda da Presidência, o "Presidente Marcelo Rebelo de Sousa passará o dia 25 de dezembro em Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, com as famílias vítimas dos incêndios de 17 de junho" que afetaram estes concelhos do distrito de Leiria, e se espalharam ainda aos distritos de Castelo Branco e de Coimbra.

"No fim do ano, o chefe de Estado estará em alguns dos locais mais afetados pelos incêndios de 15 de outubro, nomeadamente em Oliveira do Hospital e Vouzela, concelhos em que se verificaram mais vítimas mortais", lê-se na mesma nota.

A seguir aos incêndios de outubro na região centro do país, Marcelo Rebelo de Sousa prometeu, em conversa com um açoriano num mercado, que não iria largar as regiões afetadas pelos incêndios e referiu já ter avisado que "o Governo tem menos de dois anos para resolver o problema".





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT