A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Moimenta da Beira: Histórico do PSD deixa partido e avança com candidatura independente

Câmara de Moimenta da Beira, distrito de Viseu,
04-08-2017
 

José Governo, um nome ligado há 25 anos ao PSD no distrito de Viseu, decidiu avançar com uma candidatura independente à Câmara de Moimenta da Beira. Pediu a desfiliação do Partido e concorre por acreditar que tem “as melhores propostas e estratégias para assegurar o futuro e o desenvolvimento” do concelho.

O até então social-democrata, que exerceu funções na Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas ao lado de José Cesário, sempre mostrou disponibilidade para abraçar a candidatura em Moimenta da Beira, uma decisão que também era bem vista pela Comissão Distrital do Partido. Mas esta não foi a escolha da Concelhia que decidiu avançar com o nome de João Xavier.

Em carta aberta a Passos Coelho (ler na página 33), José Governo critica o que aconteceu no atual processo autárquico que considera “mau demais”. “As causas e os princípios vão dando lugar a jogos de interesses com os quais, confesso, não me identifico. O PSD precisa de repensar com urgência a sua organização interna, nomeadamente as estruturas de base”, alerta.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT