A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Município de Castro Daire oferece "mil e uma experiências"

Edição de 3 de maio de 2019
04-05-2019
 

São sete programas turísticos pensados e desenvolvidos para promover as potencialidades do turismo castrense. De fora não ficou nenhum ponto turístico, nem paragem obrigatória no município.

“Estabelecemos parcerias com vários agentes locais que vão proporcionar experiências únicas e diferenciadores a quem nos visita”, começou por explicar fonte da autarquia. “Desta forma, foram criadas novas dinâmicas que aproximam o potencial turístico do território – natural, patrimonial, cultural, termal e gastronómico – aos mercados e agentes do setor turístico, permitindo, assim, incentivar a atração de novos turistas e visitantes, fundamentais para o desenvolvimento e crescimento da região”.

Numa só oferta está tudo incluído. Desde o alojamento, a tratamentos termais, a uma descida pelo rio, a um percurso pedestre na Serra ou até, para os mais gulosos, uma degustação do Bolo Podre.

“Natureza em Castro Daire”, “Programa Cultural”, “Experiência Transumância”, “Trilhar o Rio Paiva”, “Programa Radical”, “Aventura no Montemuro” e “Programa Termal” são os sete programas criados que vão desde os 75 aos 260 euros, pensados para duas pessoas usufruírem do território durante dois dias.

Para os mais aventureiros, o Programa Radical inclui uma massagem nas Termas do Carvalhal, experiências no rio como rafting, hidrospeed, canyoning, caminhada aquática e, ainda, um trilho do Paiva. Para os que procuram relaxar, o Programa Termal oferece várias experiências de bem-estar nas Termas do Carvalhal durante os dois dias.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT