A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Musical “Nem Tudo o Tempo Levou” em Carregal do Sal

Carregal do Sal, musical, cultura, Centro Cultural
13-03-2018
 

O Centro Cultural de Carregal do Sal recebe no próximo dia 29 de março às 21h30 a estreia do musical “Nem Tudo o Tempo Levou” da associação ContraCanto. O espetáculo é escrito por Sandra Leal e encenado por António Leal, retratando o tema da demência e sensibilizando para a necessidade da dignidade do ser humano no fim da vida.

A peça aborda as perspetivas de três gerações, uma avó, uma filha e uma neta, relativamente ao tempo das suas vidas e à forma como abordam a demência. A organização do espetáculo diz que “Nem Tudo o Tempo Levou” pretende deixar “uma tónica agridoce, onde a angústia adulta da impotência perante a finitude é desarmada pela simplicidade desconcertante e pragmática de uma criança”.

O elenco é protagonizado por Carla Andrino, Pedro Pernas, Hugo Rendas, Joana Leal e Andreia Valles, que conta também com elementos da ContraCanto e quatro músicos ao vivo com a direção musical de Simon Wadsworth.

“Nem Tudo o Tempo Levou” também entra em cena nos dias 30 e 31 de março às 16h00 e 21h30, no Centro Cultural de Carregal do Sal, e 10 de abril às 21h30 no Centro Cultural de Tábua.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT