A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Paula Fernandes cantou, dançou e encantou

Feira de S. Mateus, Jornal do Centro
 

Entrevista a Paula Fernandes


20-08-2017
 

A cantora brasileira Paula Fernandes é aclamada em Viseu no concerto que encheu o recinto da Feira de S. Mateus. Em palco, a artista brindou o público com os seus êxitos que fazem parte do espetáculo “Amanhecer”, mas também deixou já algumas “pistas” para o próximo trabalho que a cantora já disse querer apresentar em Portugal.

Numa conversa com a Rádio e Jornal do Centro, Paula Fernandes disse estar “encantada” por fazer parte “se não da maior, de uma das maiores festas” da região. “E numa data especial”, disse.

A cantora fez ainda um balanço positivo dos seus já 25 anos de trabalho e admitiu que é “sempre bom estar em Portugal”.

Durante mais de duas horas, Paula Fernandes encantou o público. “É bonita, tem uma voz magnífica e toca violão como ninguém”, contou Catarina Santos. A plateia, com uma elevada percentagem de pessoas brasileiras, não arredou pé até ao final. Houve mesmo quem tivesse vindo de bem longe. Uma fã de Marco de Canaveses foi de propósito a Viseu para uma vez mais ver a cantora. “Sempre foi mais barato que os 45 euros” que pagou da última vez no Coliseu do Porto, contou.

Alcídia Silva, que nasceu no Rio de Janeiro mas foi para Portugal com 11 anos, foi outra fã que ficou encantada com o concerto da cantora brasileira. “É uma excelente artista, é musica, é cantora, é compositora. Foi muito bom”, agradeceu.

Quem também agradeceu foi Paulo Fernandes que, em palco, ainda contou com três convidados especiais. Numa das músicas, três crianças dançaram com a cantora.

 

 





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT