A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Praia fluvial de Sátão distinguida pela qualidade

Sátão, Trabulo, praia
 

Paulo Santos

Presidente da Câmara Municipal de Sátão


 

Paulo Santos revela que a Praia do Trabulo tem atraído cada vez mais veraneantes e que nem todos são de Sátão.


14-09-2018
 

A praia fluvial do Trabulo, em Sátão, foi distinguida com o prémio Praia Revelação 2017, atribuído pelo Guia das Praias Fluviais às novas praias que mais se destacaram pela qualidade das infraestruturas e serviços disponibilizados.

O presidente da Câmara satense, Paulo Santos, mostrou-se satisfeito com a conquista do prémio. Ao Jornal do Centro, o autarca considera que este é um reconhecimento pela qualidade da zona.

“É um reconhecimento pela maneira como se pode usufruir desta praia, pela paisagem e por tudo o que a praia do Trabulo nos proporciona. Daí as pessoas terem reconhecido a qualidade deste equipamento e a sua afluência, o que nos satisfaz imenso”, afirma.

A praia fluvial tem atraído cada vez mais banhistas, e não apenas os de Sátão. Paulo Santos revela que a praia está praticamente lotada em certos fins de semana, com a presença de pessoas oriundas de cidades como Viseu e de diversas profissões, incluindo médicos e enfermeiros.

Para o presidente da autarquia local, a elevada afluência a Trabulo é uma prova de que o seu concelho “está em movimento”.

Com uma área total de 11.500 metros quadrados, a praia do Trabulo, situado nas margens do rio Vouga, tem uma zona relvada, área de banhos, balneários, bar, parque de merendas, chapinheiro para os mais novos, um parque infantil e parques de estacionamento.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT