A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Resende: Carros de mala aberta e provas de perícia em Caldas de Aregos

Edição de 12 de abril de 2019
14-04-2019
 

O largo das Caldas de Aregos, em Resende, recebe no primeiro fim de semana de maio um encontro de carros clássicos e a feira “de mala aberta”. Uma iniciativa não só para os amantes das quatro rodas, mas também para todos aqueles que têm curiosidade em conhecer o mundo automóvel. Uma boa oportunidade, segundo a organização, para ver de perto algumas “bombas”, conhecer as paisagens do Douro e encontrar relíquias para e de colecionadores.

Durante os dois dias (3 e 4 de maio) decorre uma exposição de carros, assim como demonstrações de perícia em recinto fechado. Para domingo, está previsto o passeio e ainda arealização de um percurso com obstáculos altura em que, ainda de acordo com a organização, “os condutpres mostram aquilo que valem”. Ao longo do dia decorre a feira da Mala Aberta. Espetáculos de radiomodelismo concluem as iniciativas deste terceiro encontro que de ano para ano tem vindo a receber cada vez mais participantes e visitantes.

O III Encontro de Clássicos e Míticos e a Feira da Mala Aberta é uma organização da União das Freguesias de Anreade e S. Romão de Aregos, em parceria com o município de Resende.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT