A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Resende vai requalificar pavilhão gimnodesportivo

Resende, obra, pavilhão, Câmara
10-01-2019
 

A Câmara de Resende diz que vai avançar com a obra de beneficiação do Pavilhão Gimnodesportivo local. A autarquia refere em comunicado que a sua candidatura ao programa de beneficiação de equipamentos municipais, no valor de cerca de 300 mil euros, recebeu o parecer favorável da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.

Segundo a Câmara, a Direção Geral das Autarquias Locais vai comparticipar a obra, que pretende “fazer frente” à degradação do espaço e melhorar as condições de segurança e conforto, com mais de 179 mil euros.

A empreitada contempla intervenções nas envolventes vertical e horizontal e inclui a colocação de painéis sandwich e translúcidos, a substituição da caixilharia em alumínio e de vidro simples por alumínio de corte térmico e vidro duplo e a criação de três novas saídas de emergência para o exterior.

A autarquia também quer instalar novas tubagens de produção de águas quentes sanitárias e um novo equipamento de caldeira de biomassa e painéis solares térmicos, assim como melhorar os balneários e as casas de banho e colocar iluminação LED em todo o pavilhão, entre outros trabalhos.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT