A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

SEF apanha 4 ilegais no distrito

SEF

14-02-2018
 

 

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou no distrito quatro cidadãos estrangeiros que estavam ilegais no país num conjunto de operações que decorreram nos últimos dias em vários concelhos da região Centro. No distrito, o SEF passou por Viseu e Castro Daire.

 

As ações de fiscalização culminaram ainda na identificação de 200 pessoas, 75 das quais estrangeiras. Foram ainda instaurados seis processos de contraordenação às entidades patronais que tinham ao seu serviço os estrangeiros em situação irregular. Estas empresas podem pagar multas que variam entre os 12 mil e os 60 mil euros.

 

As operações “foram direcionadas para estabelecimentos de diversão noturna, restauração, estabelecimentos de massagens, empresas de pequena dimensão, e explorações agrícolas”. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras andou também na rua, em ações que estão “inseridas num plano de controlo da atividade dos cidadãos estrangeiros em território nacional e de prevenção e combate à exploração de trabalhadores em situação irregular”.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT