A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Temperaturas vão subir

Viseu, distrito, tempo
 

Patrícia Gomes

Instituto Português do Mar e da Atmosfera


12-06-2018
 

As temperaturas vão subir a partir desta quarta-feira (13 de junho), nomeadamente a máxima. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o tempo na região de Viseu vai melhorar nos próximos dias, sendo que a máxima vai passar os 24º na quarta e 25º entre quinta e domingo.

Segundo a meteorologista Patrícia Gomes, a previsão para quarta-feira é de “céu pouco nublado ou mesmo limpo em alguns locais, já sem precipitação”, num estado que, reafirma, será prolongado até ao fim de semana.

“[Haverá] uma subida gradual da temperatura, em especial na máxima, [onde estão previstas] pequenas subidas de um, dois, três graus, dependendo dos locais. Já na sexta-feira, alguns destes locais vão ter máxima superior a 30 graus”, detalha.

A meteorologista conclui que as temperaturas não vão sofrer grandes alterações pelo menos até à próxima terça-feira (19 de junho).

Em Viseu, as mínimas vão oscilar entre os 11 graus na terça, quarta e quinta-feira e os 13º sexta e sábado. As mínimas voltam adescer para os 12º no domingo.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT