A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

The Day After reabre para apoiar vítimas dos incêndios

Viseu, The Day After, incêndios, solidariedade

05-12-2017
 

A discoteca The Day After, em Viseu, vai reabrir as portas em 16 de dezembro para ajudar as vítimas dos incêndios de outubro no distrito, entregando-lhes todas as receitas de bilheteira que o espaço noturno obterá nesse dia.

A iniciativa "Uma Noite por Todos" foi apresentada esta terça-feira (5 de dezembro) pelo Grupo Visabeira, proprietário do estabelecimento que espera receber cerca de três mil pessoas, incluindo figuras públicas como o jornalista José Alberto Carvalho e o músico Paulo Gonzo.

Com a receção, a empresa espera receber 30 mil euros de receitas, tendo já recebido 20 mil euros da Associação Mutualista Montepio.

José Arimateia, administrador da Visabeira, revelou que o dinheiro será encaminhado pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, conforme as necessidades identificadas nos concelhos afetados pelos fogos, incluindo Tondela e Carregal do Sal.

Rogério Abrantes, presidente da CIM e da Câmara carregalense, afirmou que os prejuízos "foram avultadíssimos" e que é importante arranjar fundos alternativos, dizendo que o Estado não vai cobrir todas as perdas.

Já o autarca tondelense José António Jesus salientou que os fogos "não têm fronteiras" e elogiou a Visabeira pela iniciativa, acrescentando que as verbas entregues ao município serão destinadas ao reforço dos apoios aos pequenos agricultores.

A programação do "Uma Noite por Todos" conta ainda com a presença do grupo Bernie & The Roosters e dos DJ's Wilson Honrado, Nuno Luz, Zé Galo, Big, Thomas, Peter Sky, Rocha "The Rock", Club Banditz, António Arede, Pardal, A. Dream Pires e Carlos Manuel.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT