05 dez
Viseu

Região

Covid-19: Dois novos casos em Tondela

por Redação

18 de setembro de 2020, 09:14

Foto Igor Ferreira

A maioria dos últimos casos identificados em Tondela estão relacionados com a empresa Crizaves, onde mais de 20 funcionários testaram positivo à Covid-19

CLIPS ÁUDIO

O concelho de Tondela registou mais dois novos infetados pela Covid-19. 

O número total de infetados no concelho, desde o início da pandemia, é de 35, dos quais 14 já estão recuperados, anunciou a autarquia. 

"A autoridade de saúde local está a desenvolver todos os contactos com os cidadãos em questão, para verificar a suas redes de contactos e definir as necessidades de colocação em isolamento profilático ou de monitorização e acompanhamento", esclareceu a Câmara Municipal de Tondela, pedindo à população que mantenha "a confiança nas autoridades com responsabilidades na área da saúde, permitindo que com tranquilidade possam desenvolver o seu trabalho".

A maioria dos últimos casos identificados em Tondela estão relacionados com a empresa Crizaves, onde mais de 20 funcionários testaram positivo à Covid-19.

O centro de abate de aves testou os 140 funcionários. Dos 23 positivos, 13 são trabalhadores do concelho de Tondela. Estão ainda infetados mais dez funcionários que são naturais de outros municípios.

No distrito há registo, agora, e desde março, de 1.045 casos, 40 vítimas mortais e 708 recuperados.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts