A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu na mira de grupo hoteleiro

Viseu, B&B Hotels, hotéis, negócios
10-01-2019
 

A empresa B&B Hotels quer abrir um hotel no distrito de Viseu. A garantia foi dada pelo presidente executivo do grupo hoteleiro em Portugal e Espanha, Jairo González, que assegurou que a região está entre as zonas onde a empresa quer inaugurar hotéis no prazo máximo de dois anos.

Em declarações à agência Lusa, o gestor explicou que a marca tem “vários projetos em marcha” em Portugal e pretende optar por localizações que permitam uma construção “rápida, compacta e de muito boa qualidade”.

Até 2021, além de Viseu, a empresa quer inaugurar novos espaços nos distritos de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo.

Apesar de ressalvar que a B&B gostaria de estar mais centralizado, Jairo González notou que, para aplicar preços aceitáveis a todos os clientes, os hotéis têm de estar “numa localização onde os custos sejam razoáveis e não a pagar os preços desproporcionais, como os que estão a ser praticados no centro de Lisboa”.

Esta terça-feira teve início a construção de um hotel em Sacavém, distrito de Lisboa, que levou a um investimento de 13 milhões de euros.

Até ao final do ano, prevê-se ainda o arranque de novas construções no Montijo, no distrito de Setúbal, e em Oeiras, no distrito de Lisboa, com investimentos de seis e sete milhões de euros, respetivamente.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que teve início em França em 1990. Desde então, já abriu unidades em países como Alemanha, Itália, Marrocos, Polónia, Espanha e Portugal, tendo mais de 500 hotéis em toda a Europa.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT