27 out
Viseu

Saúde

Coronavírus: Oliveira de Frades com um novo caso 

por Redação

06 de setembro de 2020, 15:03

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O concelho de Oliveira de Frades tem mais um doente com covid-19. A Câmara Municipal reportou este domingo (06 de setembro) o surgimento de um novo caso, encontrando-se esse cidadão “isolado e em vigilância”, isto de acordo com a autarquia. 

Desde o início da pandemia já foram registados no concelho 19 casos do novo coronavírus, 12 dos quais foram dados como curados. 

“O município apela a que todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) sejam seguidas rigorosamente para que todos possamos desconfinar em segurança e garantindo a saúde pública”, pode ler-se num comunicado divulgado nas redes sociais. 

“A sua segurança é a de todos. Seja um agente de saúde pública. Evite ajuntamentos. Pela sua saúde e a dos outros, não facilite. O vírus não tirou férias!”, conclui a Câmara Municipal de Oliveira de Frades. 

O distrito de Viseu conta nesta altura com 837 infetados e 646 recuperados. Há ainda registo de 40 vítimas mortais. 

A nível nacional, estão contabilizados hoje mais dois mortos e 315 casos de infeção relacionados com a pandemia de covid-19, indicou a DGS.

Segundo o último boletim, desde o início da pandemia Portugal registou 1.840 mortes e 60.258 casos de infeção. Em vigilância permanecem 34.240 contactos, mais 39 do que no dia anterior.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts