Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Flamengo voltou a perder no Brasileirão. A segunda derrota seguida dos rubro negros foi consentida no terreno do Red Bull Bragantino. O clube do Rio de Janeiro começou a perder logo aos 17 minutos, apesar de ter feito uma boa entrada num jogo de elevada pressão os para jogadores e sobretudo para o treinador. Luan Cândido fez o primeiro e único golo do jogo que pode ter sido o último de Paulo Sousa à frente do Flamengo.
Os cariocas ainda estiveram mais de 20 minutos em superioridade numérica. O mesmo Luan Cândido foi expulso aos 70 minutos, mas nem assim o Fla deu a volta ao texto, não conseguindo sequer pontuar neste jogo. Com mais esta derrota, o Mengão está já a seis pontos do líder, Corinthians, quando estamos na décima de 38 jornadas do campeonato.
Este percurso no campeonato brasileiro está em claro contraste com o que o Flamengo fez na Libertadores onde se apurou no melhor percurso alguma vez feito. No total, em todas as competições, Paulo Sousa orienta o Fla há 24 jogos: ganhou 14, empatou 6 e perdeu quatro. Tem 66,6% de vitórias. No entanto, na memória dos adeptos estão as derrotas diante de Fluminense e Botafogo, dois rivais do Rio de Janeiro.
A imprensa brasileira tem relatado nos últimos dias que Paulo Sousa está numa situação delicada. O Globo Esporte escreve esta quinta-feira que “apenas a falta de um substituto imediato adia a demissão de Paulo Sousa”: O jornal adianta mesmo que “o Flamengo já decidiu que não há mais perspectiva no trabalho do treinador, que não seguirá no comando da equipe”. Espera-se novidades nos próximos tempos. O Flamengo tem já novo jogo diante do Internacional, fora de casa, no próximo domingo.