A Comunidade Intermunicipal do Oeste deu as boas vindas ao ‘Post Tour…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
por
Jorge Marques
por
Helena Barbosa
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de ter sequestrado outro homem em Viseu. Segundo a PJ, a abordagem ao arguido aconteceu no cumprimento de um mandado de detenção.
O homem encontrava-se em paradeiro desconhecido e é suspeito de ter feito parte do grupo que a 25 de abril sequestrou um cidadão na cidade de Viseu, Polícia Judiciária investiga sequestro de jovem em Viseu na altura pelo Jornal do Centro. Presente a tribunal, foi-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva.
“O indivíduo agora detido, que se encontrava em paredeiro desconhecido, terá integrado o grupo que no passado dia 25 de abril sequestrou e torturou um homem com grande violência na cidade de Viseu, com a finalidade de o obrigar a expelir produto estupefaciente que alegadamente transportava no interior do organismo”, refere a PJ em comunicado.
A detenção decorreu no seguimento de diligências desenvolvidas no decurso da denominada , desencadeada no passado dia 12 de julho, por elementos da PSP de Viseu, em articulação com a PJ.
Segundo as autoridades, “o detido, já referenciado pelas autoridades como tendo ligações a ilícitos relacionados com o consumo e tráfico de estupefacientes, foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva”.