A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Filipe Matos foi 2.º da classe no Rali de Tábua e Oliveira do Hospital

Rali, Filipe Matos, Pedro Duarte, Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, Desafio Kumho, Campeonato Centro de Ralis, CCR, Centro Automóvel
07-04-2019
 

Filipe Matos, o piloto de Tondela da equipa MD Racing, conquistou o segundo lugar do Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, na classe 10 do grupo X2 e do Desafio Kumho (divisão 2). Na geral, o piloto navegado por Nuno Carvalhosa (206 GTi), concluiu esta prova na 13.ª posição.

Já a dupla de Viseu, Pedro Duarte e Hugo Natal, também da equipa MD Racing, foram forçados a abandonar a prova na quarta classificativa por avaria do Peugeot 205 GTi. Aliás esta foi uma das 15 duplas que não concluiu a prova que percorreu os concelhos de Tábua e Oliveira do Hospital. A chuva, companhia permanente neste fim de semana de 6 e 7 de abril, tornou muito difícil a progressão nos traços de terra das 35 máquinas inscritas para esta prova.

O Rali de Tábua e Oliveira do Hospital teve como vencedor absoluto a dupla Fernando Teotónio - Luís Morgadinho em Mitsubishi Lancer Evo IX.

Esta prova organizada pela MK Makinas e pela Escuderia Castelo Branco foi a segunda prova a contar para o Campeonato Centro de Ralis e para o Desafio Kumho Centro mas foi o primeiro rali que os pilotos da MD Racing disputaram nesta temporada. A equipa “garante alinhar em 4 ralis de terra e 2 de asfalto, assumindo que o orçamento ainda não está completo para garantir a luta pelos lugares cimeiros da competição”.

A próxima etapa é o Rali de Mortágua, agendado para 3 e 4 de maio.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT