O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
Há dois clubes na 1ª Divisão distrital de Viseu que, ao fim de três jogos, não cederam qualquer ponto. Em Santa Cruz da Trapa, o Santacruzense e em Vale de Açores, o Vale de Açores ganharam todos os jogos até agora. As mais recentes vitórias surgiram este domingo, 20 de outubro. No Grupo Centro, o Santacruzense derrotou o Sátão por duas bolas a uma.
A Sul, o Vale de Açores derrotou o Molelos por uma bola a zero. A Norte, destaque para dois clubes que seguem no topo empatados com sete pontos, logo ainda sem perder. Na jornada quatro houve empates entre estes dois clubes e nenhum deles conseguiu isolar-se no topo.
Em sentido inverso há cinco equipas que não conseguiram pontuar nesta competição organizada pela Associação de Futebol de Viseu. A Norte estão ainda com zero pontos as equipas do Ceireiros e do Arcos. Ao Centro sem qualquer ponto está o Sezurense. A Sul Cabanas de Viriato e Nandufe não têm ainda pontos somados.
O calendário da 1ª Distrital ainda terá de ser acertado. Em causa o adiamento de uma jornada devido aos incêndios florestais que assolaram a região de Viseu. A Associação de Futebol de Viseu agendou para o dia 2 de fevereiro a realização da jornada 1 desta competição.
1ª Distrital – jornada 4
Grupo Norte:
Tarouquense 0-0 Parada
Lamego 2-0 Ceireiros
Piães 3-0 Boassas
Alvite 1-0 Arcos
Grupo Centro:
Paivense 3-0 Vilamaiorense
Santacruzense 2-1 Sátão
Travanca 1-3 Campia
Viseu United 4-1 Sezurense
Grupo Sul:
Besteiros 1-1 Vila Chã de Sá
Nandufe 1-7 Santacombadense
Santar 2-0 Cabanas de Viriato
Vale Madeiros 1-0 Silgueiros
Vale de Açores 1-0 Molelos