Nigel Thomas Académico de Viseu
fitur centro alentejo espanha
centro interpretativo da arca oliveira de frades
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

21.01.25

Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…

16.01.25

A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…

13.01.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Bye-bye, mr. Biden!

por
José Carreira

 A água está a chegar
Home » Notícias » Negócios » Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica

Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica

Filhos de trabalhadores da fábrica automóvel foram distinguidos no programa Stellantis Student Awards, que reconhece o mérito de quem acabou os estudos no último ano

 Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica
16.12.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica
24.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica

Vinte e seis filhos de trabalhadores da Stellantis Mangualde foram distinguidos no programa Stellantis Student Awards, que reconhece o desempenho escolar de quem se formou nos ensinos secundário e superior no último ano.

O centro de produção recebe no último sábado (14 de dezembro) uma cerimónia de premiação da iniciativa que é realizada em 22 países, incluindo Portugal. O evento juntou mais de 60 pessoas em Mangualde.

Segundo a Stellantis, os estudantes foram reconhecidos com um prémio monetário “como forma de incentivar a sua educação e o seu desenvolvimento intelectual”.

A inciativa Student Awards está no terceiro ano como programa global e, este ano, os candidatos foram convidados a partilhar a sua visão da mobilidade do futuro, mostrando a sua criatividade e visão sobre o tema. Após a avaliação de um júri especializado, a Stellantis distinguiu mais de 660 estudantes em todo o mundo.

A empresa refere que a iniciativa reflete o “compromisso para com todas as comunidades, contribuindo e celebrando o talento dos jovens”. Criado em 1996, o programa já reconheceu quase 16 mil jovens em todo o mundo.

No ano passado, 23 filhos de trabalhadores da Stellantis Mangualde também foram distinguidos com o prémio Student Awards.

A Stellantis é dona das marcas automóveis Citroën, Peugeot, Opel, Fiat, DS, Alfa Romeo, Jeep, Lancia e Maserati, entre outras.

 Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica

Outras notícias

pub
 Stellantis Mangualde dá prémio de boas notas a filhos de trabalhadores da fábrica

Notícias relacionadas

Procurar