A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Parque Urbano de Oliveira de Frades recebe este domingo (28 de julho) à noite a peça de teatro “A Cidade e as Serras, não é Eça”, uma criação do Teatro do Montemuro e do Teatro da Palmilha Dentada com encenação e texto de Ricardo Alves.
A apresentação acontece no âmbito do programa “Noites no Parque”, organizado pela Câmara de Oliveira de Frades.
Um espetáculo “destinado a toda a família”, como anuncia a autarquia, “A Cidade e as Serras, não é Eça” é uma comédia onde o público será chamado a participar.
A peça retrata a vida na aldeia das Terras de Sol Posto, localizada no meio das serras, onde os protagonistas Idalécio e Amândio são os únicos habitantes e cuidam apenas de uma ovelha, já que as outras foram para a cidade em busca de uma vida melhor.
A história muda com a chegada de um empreendedor que quer construir um lar de terceira idade na aldeia e de uma estudante que tem a intenção de criar uma mina de lítio.
“Face ao inusitado interesse nas riquezas da região, chega por fim a comunicação social para dar eco aos sucessos das Terras de Sol Posto e ao futuro risonho que os espera”, acrescenta a sinopse.
A entrada é livre.