A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Termas Óquei Clube vai defrontar a Académica de Espinho nos 32 avos de final da Taça de Portugal. A equipa sampedrense tem jogo marcado para 30 de novembro no Pavilhão David Correia de Andrade. Quis o sorteio que o Termas defronte um adversário diante do qual nunca perdeu em casa. A Académica de Espinho perdeu sempre nas Termas.
O último jogo no pavilhão sampedrense entre Termas e Académica de Espinho acabou com a vitória da equipa da casa por 7-5. Foi também pela diferença de dois golos que o Termas ganhou à Académica de Espinho no outro jogo que decorreu no pavilhão da equipa de São Pedro do Sul.
Atualmente há uma divisão a separar Termas e Académica de Espinho. A formação sampedrense está na Terceira Divisão, a Académica na Segunda. Na última edição da Taça de Portugal o Termas caiu precisamente nos 32 avos de final contra o Candelária, em São Pedro do Sul.
Nesta eliminatória da Taça já estão em ação os maiores clubes do hóquei em patins português. O Porto vai jogar a Alenquer diante do Alenquer B, o Benfica joga frente ao Marinhense e o Sporting vai discutir a passagem aos 16 avos de final no pavilhão do Parede. O jogo entre Termas e Académica de Espinho começa às seis da tarde do dia 30 de novembro, no Pavilhão David Correia de Andrade, nas Termas de São Pedro do Sul.