Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
José Carreira
A Polícia continua as buscas pelo principal suspeito do tiroteio que esta sexta-feira, 27 de dezembro, aconteceu junto ao Palácio do Gelo, em Viseu. O atirador colocou-se em fuga num carro. As autoridades perseguiram um carro até à cidade do Porto, mas o suspeito não estava no interior do veículo.
A Polícia mantém-se, então, à procura do homem que atirou mortalmente sobre uma pessoa e deixou feridas outras duas pessoas que, entretanto, tiveram alta. Não estará descartada a hipótese de fuga para Espanha.
A vítima mortal é uma mulher de 44 anos que não resistiu aos ferimentos provocados pela arma de fogo. Fonte policial adiantou que se terá tratado de um ajuste de contas entre duas famílias, uma das quais da zona de Viseu. O alerta foi dado cerca das 18h30 por elementos dos Bombeiros Sapadores de Viseu.