Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa do Lusitano de Vildemoinhos trocou de treinador para a época 2021/2022. O cargo era ocupado por Paulo Meneses, que agora dá lugar a João Paulo Correia, padrinho de João Félix.
Na temporada passada, o conjunto de Vildemoinhos terminou a Série D do Campeonato de Portugal na 11ª posição com apenas 16 pontos, o que lhe valeu a despromoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV).
O novo treinador da equipa, João Paulo Correia, conta que “foi com imensa satisfação” que aceitou o desafio do Lusitano, voltando assim a “uma casa onde tinha estado a trabalhar nas camadas jovens e com sucesso”.
Para a nova temporada espera “ganhar jogo a jogo, sabendo que todos os clubes querem ganhar, e sabendo também que não há ninguém que não queira estar nos lugares cimeiros”.
Relativamente ao plantel, o técnico afirma ter tentado “ao máximo ficar com a equipa que estava do ano passado, ainda que tenham existido saídas de jogadores”. Mesmo assim tentou ficar “com as mais valias do ano passado”, destacando os dois capitães, Hélder e Calico, que “são dois baluartes do plantel” e que vão continuar no clube.
Já em relação a novos jogadores afirma que pretende “trabalhar com as camadas jovens, puxar alguns juniores para integrar o plantel sénior e chamar ex-juniores do clube que há 5 anos foram campeões regionais”. Adiantando ainda que “na primeira/segunda semana do próximo mês já devem existir novidades sobre as aquisições” do clube para a próxima época.
João Paulo Correia é o novo treinador da equipa do Lusitano de Vildemoinhos, que na próxima época irá jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.