câmara de viseu apoios casas
Câmara de Oliveira de Frades
FAGILDE 9DEZ24 vsfinal APA arrastados
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2
221221102816ea5e4a48ad2623f3eea1d59d63cf34ae78d05d1d
140122144234ddd8df4b510d3e43d02babb42d9dd1f2fb699a5c

Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…

13.12.24

A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…

13.12.24

Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…

11.12.24

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 As águas e o almirante

por
Jorge Marques

 Entre o Sistema e a Liderança
Home » Notícias » Diário » Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da "essência" da região
28.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da "essência" da região
14.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da "essência" da região

A Turismo Centro de Portugal apresentou esta quarta-feira (28 de abril) a sua campanha promocional da região para 2021.

A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”, refere em comunicado a entidade turística.

A campanha foi concebida pela agência Bang Bang Agency e tem como veículos principais um filme promocional que já está disponível no YouTube (www.youtube.com/watch?v=wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádio e anúncios em outdoor.

Na apresentação, o presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência” e disse que a entidade “está, mais uma vez, a marcar a agenda”.

“Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Já a diretora da Bang Bang Agency, Catarina Pestana, disse que a campanha está assente na diversidade da região Centro e exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

A chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, Adriana Rodrigues, realçou que a campanha tem como principal objetivo “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, remata.

 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da "essência" da região

Outras notícias

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da "essência" da região

Notícias relacionadas

Procurar