Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A Turismo Centro de Portugal apresentou esta quarta-feira (28 de abril) a sua campanha promocional da região para 2021.
A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”, refere em comunicado a entidade turística.
A campanha foi concebida pela agência Bang Bang Agency e tem como veículos principais um filme promocional que já está disponível no YouTube (www.youtube.com/watch?v=wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádio e anúncios em outdoor.
Na apresentação, o presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência” e disse que a entidade “está, mais uma vez, a marcar a agenda”.
“Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.
Já a diretora da Bang Bang Agency, Catarina Pestana, disse que a campanha está assente na diversidade da região Centro e exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.
A chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, Adriana Rodrigues, realçou que a campanha tem como principal objetivo “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, remata.