FUTEBOL FEMININO TAÇA PORTUGAL 1ª ELIMINATÓRIA ACADÉMICO DE VISEU X FC PORTO 202425
Tribunal de Viseu
augusto hilário fado concerto viseu
aluguer aluga-se casas
aluga-se
arrendar casa

Na encosta da Serra da Arada, no concelho de São Pedro do…

20.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

19.05.25

Sem planos para o fim de semana? Dê um salto até São…

17.05.25
manuel-marques
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
serra mata e hotel do bussaco
palácio condes anadia mangualde
chave michelin
Home » Notícias » Diário » Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro
28.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro
28.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

A Turismo Centro de Portugal apresentou esta quarta-feira (28 de abril) a sua campanha promocional da região para 2021.

A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”, refere em comunicado a entidade turística.

A campanha foi concebida pela agência Bang Bang Agency e tem como veículos principais um filme promocional que já está disponível no YouTube (www.youtube.com/watch?v=wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádio e anúncios em outdoor.

Na apresentação, o presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência” e disse que a entidade “está, mais uma vez, a marcar a agenda”.

“Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Já a diretora da Bang Bang Agency, Catarina Pestana, disse que a campanha está assente na diversidade da região Centro e exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

A chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal, Adriana Rodrigues, realçou que a campanha tem como principal objetivo “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, remata.

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Turismo do Centro lança nova campanha a dar conta da “essência” da região - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar