facebook feira de são mateus
CM Tarouca_Radar Social-22
novo campo padel vila nova de paiva
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…

12.06.25

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

09.06.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

09.06.25
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
marco almeida ps mangualde
Companhia Portugueza do Chocolate Prémios AHRESP
pexels-cottonbro-8102626
Semana Cabrito Caramulo apresentação 2025
Home » Notícias » Diário » Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão

Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão

pub
 Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão - Jornal do Centro
30.11.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão - Jornal do Centro
30.11.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão - Jornal do Centro

O Tribunal de Viseu condenou esta quinta-feira (30 de novembro) o homem que, no ano passado, atingiu a tiros outro indivíduo após uma discussão sobre futebol. O caso aconteceu no concelho de Sátão.

O Tribunal aplicou ao arguido uma pena de 12 anos e dois meses de cadeia por um crime de homicídio qualificado agravado na forma tentada e outro de detenção de arma proibida, avançou a CMTV. À saída da leitura do acórdão, o agora condenado foi recebido com protestos da família da vítima do crime.

O caso remonta a 15 de setembro de 2022, quando o arguido Homem baleado com três tiros em Sátão em Avelal, no concelho de Sátão.

Ambos estavam a assistir a um jogo do Benfica na Liga dos Campeões e um deles festejou a vitória da equipa encarnada na partida com a Juventus. O outro não terá gostado e seguiu-se uma discussão entre ambos.

Depois, o arguido esperou para que a vítima saísse do café onde tinham assistido ao jogo para fazer cinco disparos. Acertou na cabeça, no ombro, na mão e no pulmão da vítima e “só não matou por sorte”, disse na sessão de hoje a presidente do coletivo de juízes que fez o acórdão.

Após o crime, o homem atingido acabou por ser assistido e transportado para o Hospital de Viseu, onde esteve internado. Já o arguido, que não tinha antecedentes criminais, PJ detém homem que baleou indivíduo em Sátão e Homem que atirou sobre indivíduo em Sátão em prisão preventiva .

pub
 Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu: Discussão por futebol acaba com homem condenado a 12 anos de prisão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar