O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
O Tondela recebe o Académico de Viseu este sábado, 28 de setembro, às oito e meia da noite para a jornada seis da Segunda Liga. E no lançamento do dérbi, Hélder Tavares, um dos vice-capitães do Tondela, revelou que a semana de trabalho foi positiva para os auriverdes. O médio diz que no balneário do Tondela todos estão conscientes de que este é um jogo “muito importante”, para a cidade de Tondela e para o clube. “É importante que estejamos todos unidos. Sabemos da responsabilidade que temos e estamos cá para a assumir, com o apoio de todos queremos dar esta vitória aos nossos adeptos”, sublinhou o atleta.
Hélder Tavares frisa que o futebol vive de momentos díspares e que “numa semana podemos ser os melhores, noutra, os piores”. No entanto, o médio de 34 anos, sublinha a importância de os jogadores manterem o equilíbrio. “Sabemos o que estamos a fazer para que, no final, tudo seja recompensado”, assinalou. Sobre o horário do jogo, o atleta diz que o facto de dérbi se realizar à noite, pode levar mais pessoas ao estádio. “Acho que vão responder à chamada e vamos estar todos juntos”, confia.
O Tondela – Académico de Viseu começa quando forem oito e meia da noite deste sábado, 28 de setembro. Antes de a bola começar a rolar haverá uma homenagem aos bombeiros no Estádio João Cardoso.