escola electrão
praia-fluvial-folgosajpg
Linha da Beira Alta comboio Mangualde passageiros 5
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar

A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…

31.07.25

Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…

29.07.25

Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….

25.07.25
leandro macedo
antónio martins psd spsul web
miguel torres ps tondela sessões com o povo
praia-fluvial-folgosajpg
Montebelo-Viseu-Congress-Hotel_Fachada_1
saude peso
Home » Notícias » Agenda » Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal

Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal

pub
 Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal - Jornal do Centro
12.07.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal - Jornal do Centro
12.07.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal - Jornal do Centro

O concelho de Carregal do Sal entra em modo de festa a partir desta quarta-feira (12 de julho) com mais uma edição das Festas do Concelho de Carregal do Sal, também conhecidas como as Festas das Multidões.

Até à próxima segunda-feira (dia 17), feriado municipal, vão ser vários os artistas que irão atuar no concelho, entre eles Marisa Liz, Gustavo Reinas (o jovem de Nelas que venceu este ano o programa televisivo The Voice Portugal) e Diogo Piçarra.

“As desejadas Festas do Concelho retornam a cada ano, sempre com a profunda convicção de que o imenso e intenso trabalho despendido, vai ter o desejável retorno na felicidade dos encontros e reencontros das famílias, dos inúmeros amigos que se reveem, que se fazem e que se conquistam no decurso das festividades”, afirma o presidente da Câmara, Paulo Catalino, na mensagem de boas-vindas.

A Câmara, que organiza o certame, promete “um cartaz ímpar, inovador, diversificado, com artistas de renome”, além de outras atrações como néctares, gastronomia, diversões e artesanato no recinto da feira do concelho.

O primeiro dia, de entrada livre, irá contar com os concertos do Grupo Kapital e do DJ Pascal. A partir de quinta-feira (dia 13), a entrada passa a ser paga. Nesse dia, em que o bilhete diário custa 4 euros, tocam os Função Públika e o DJ Melo.

Na sexta-feira (dia 14), o ingresso sobe para os 5 euros com a chegada de Karetus, Sonhos Rotos e DJ Kimono.

Para o fim de semana, chegam no sábado (dia 15) Marisa Liz, Gustavo Reinas e o DJ Victor Pirez. No domingo (dia 16), sobem ao palco Diogo Piçarra, Ariana Neves com Indo Eu e o DJ Miguel Simões. Nestes dois dias, o bilhete é de 7 euros.

Também no domingo, decorre a partir das 08h30 da manhã um passeio de carros clássicos organizado pelo Clube Sextáfundo.

Na segunda-feira (dia 17), Carregal do Sal comemora o feriado municipal com um programa distinto do das Festas do Concelho.

A cerimónia solene contará com a presença do presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva. Na sessão, marcada para as 15h30 nos Paços do Concelho, vão ser também reconhecidas as empresas do concelho distinguidas com o selo PME Excelência. À noite, volta a festa com entrada livre e com a banda TZ Music, Pedro Cruz e o DJ Samir.

A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos. O bilhete geral para o acesso a todos os dias pagos da festa está à venda por 15 euros.

pub
 Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Marisa Liz, Diogo Piçarra e Gustavo Reinas nas Festas de Carregal do Sal - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar