A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Setembro é um mês de transição importante para a sua horta e…
O programa, produzido pela Tell me a Story para o Jornal do…
por
Ana Rita Silva e Bruna de Melo
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Diogo Chiquelho
O Académico de Viseu confirmou esta tarde a compra do passe do defesa esquerdo Igor Milioransa. O atleta de 25 anos alinhou em 24 jogos do clube na época passada. O jogador brasileiro estava emprestado ao Académico pelo Grémio de Anápolis e agora assina contrato com os academistas até junho de 2024.
Esta é a terceira novidade anunciada pelo clube em menos de 24 horas. Para além da compra do passe de Milioransa, o Académico confirmou a saída do capitão Fernando Ferreira. O agora ex-jogador academista, de 35 anos, vai assumir o cargo de coordenador da equipa viseense. Fernando Ferreira alinhou, durante 5 anos, em mais de cem jogos no Académico e fez 13 golos com a camisola preta e branca.
Ao Académico chega Marco Costa para assumir o cargo de Diretor de Operações. Marco Costa fez percurso enquanto atleta na formação do Académico e durante 20 anos esteve ao serviço do Marítimo, onde desempenhou vários cargos. Foi uma década diretor geral do clube madeirense.
A nova temporada já começou a ser preparada. O Académico Académico regressa aos trabalhos esta terça-feira. Dia 9 de julho, a equipa academista defronta os juniores do clube a partir das 10h da manhã. Dias mais tarde, a 13 de julho, o Académico vai a chaves defrontar o Desportivo. O jogo tem início às dez da manhã. No dia 16 haverá novo jogo particular mas não são conhecidos o adversário, o local e a hora do jogo. O Académico tem novo jogo, no dia 20 de julho, em Viseu, diante do São João de Ver. No dia 23 há novo duelo para preparar a nova época contra o Vizela, em Quiaios, às dez e meia da manhã. A fechar o mês de julho há mais dois encontros agendados. Dia 27 de julho contra a AD Sanjoanense, em Viseu e dia 30 de julho o clube viseense vai até Vila do Conde para às seis da tarde defrontar o Rio Ave.