A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….
Agora é oficial! André Clóvis, o melhor jogador e marcador da Segunda Liga na temporada anterior irá permanecer no Académico de Viseu. O jogador que passou a temporada 2022/2023 em Viseu por empréstimo do Estoril-Praia, acertou a sua permanência no clube de Viseu até 2026.
O Académico já tinha acionado a opção de compra estipulada em contrato aquando do empréstimo do jogador, em maio, num valor a rondar os 1,25 milhões de euros. Agora, o avançado aceitou os termos pessoais para ficar em Viseu em definitivo e rubricou um contrato por mais três épocas desportivas.
André Clóvis chegou a estar sob disciplinar alçada da SAD academista por ter falhado o início dos trabalhos de pré-temporada, no estágio da Alemanha. Graças a essa sanção o jogador não participou no primeiro jogo oficial do clube, na eliminação da Taça da Liga frente ao Rio Ave, por 3-0.
Apesar de ter falhado esse encontro, o avançado mostra que ainda mantém o pé quente. O jogador brasileiro já marcou três golos em jogos de pré-temporada: dois golos frente à Académica de Coimbra e um perante o Oliveira do Hospital.
Na temporada passada, André Clóvis provou ser um ativo valioso para a equipa, com 31 golos em 43 jogos disputados com o emblema academista ao peito. Além disso, o atleta de 25 anos estabeleceu um novo recorde na Segunda Liga, tornando-se o melhor marcador da competição, com 28 golos apontados.