A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A candidatura da CDU à Câmara de Viseu dedicou a manhã desta quarta-feira (15 de setembro) aos trabalhadores.
A coligação que junta PCP e PEV passou pelo centro comercial Palácio do Gelo e pelos estaleiros dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e da Câmara Municipal, onde a comitiva falou com funcionários.
O candidato da coligação à Câmara, Francisco Almeida, lembrou que a CDU sempre esteve ao lado dos trabalhadores camarários.
“Afirmámos e recordámos que a CDU, o PCP e o Partido Ecologista Os Verdes são as forças políticas que de uma forma consequente têm defendido os trabalhadores das autarquias. Nós não estamos a defendê-los apenas nas eleições, nós fazemo-lo ao longo do ano”, afirmou.
O candidato lembrou que a CDU tem defendido o subsídio de penosidade e risco para os funcionários.
A CDU também defendeu a redução do preço da água. Francisco Almeida considerou que a água deve ser servida “a todas as casas que são habitadas e baixar o preço”. “É incompreensível o preço que se paga pela água em Viseu”, disse.
O candidato comunista defendeu ainda a construção de uma nova barragem para Viseu com vista a evitar a crise de seca que se viveu em 2017.
“Queremos também construir a nova barragem de Fagilde para que não nos volte a acontecer o que aconteceu em 2017, quando andámos a captar água com cisternas para poder haver água nas torneiras, e esse problema tem de ser resolvido”, rematou Francisco Almeida.