A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A candidatura independente “As Pessoas Primeiro” começou a sua campanha às autárquicas na freguesia do Campo, no concelho de Viseu, com ações de proximidade à comunidade.
O movimento conta com Carlos Ferreira como cabeça de lista à Junta. O movimento iniciou a campanha no passado dia 5 de setembro com uma ação voluntária de rastreio com controlo de tensão arterial, medição de glicemia para controlo de diabetes, saturação para avaliação da oxigenação e batimento cardíaco.
Segundo a candidatura, a iniciativa foi desenvolvida nas localidades de Moure de Madalena, Vila Nova do Campo, Campo de Madalena e Bairro Norad, “tendo aderido cerca de 210 rastreados”.
O candidato Carlos Ferreira afirmou que a adesão da comunidade à ação foi “surpreendente” e a iniciativa foi recebida com agrado.
No passado sábado (11 de setembro), o movimento fez uma ação de limpeza, ajardinamento e pintura do exterior do espaço cultural do Bairro Norad.
Carlos Ferreira defendeu que aquele bairro “tem sido sucessivamente esquecido nos últimos anos, por isso é para nós uma prioridade na Freguesia”.
O movimento “As Pessoas Primeiro” revelou ainda em comunicado que já “concretizou um dos seus objetivos durante a campanha: a instalação do Baloiço de Santa Luzia, tornando este ponto da freguesia mais atrativo para quem o frequenta”.