No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Sociedade Filarmónica de Mões, no concelho de Castro Daire, organiza no próximo dia 4 de maio o seu Concerto das Maias, a habitual atuação de primavera organizada pela orquestra. O espetáculo vai acontecer no auditório do Centro Municipal da Cultura.
A atuação terá como artista convidado o trompetista Luís Martelo, reconhecido pelos Global Music Awards como o segundo melhor trompetista do mundo. O artista tornou-se viral no Reino Unido na altura da pandemia da Covid-19.
Como forma de agradecimento à receção dos britânicos e inspirado nas serenatas de Coimbra, foi tocar para as portas de hospitais e lares. No final de 2021, recebeu uma distinção da rainha Isabel II graças ao seu “serviço à comunidade”.
O espetáculo está agendado para as 21h00.