Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Jorge Marques
por
José Carreira
por
Alfredo Simões
O Carvalhais venceu o Carregal do Sal por duas bolas a zero na segunda jornada da fase de campeão da 1ª Divisão distrital. A equipa do concelho de São Pedro do Sul aproveitou o fator casa para deixar um dos rivais que se antevê mais fortes para trás. Kokora marcou os dois golos do Carvalhais.
Com os mesmos seis pontos estão Campia e Santacombadense. O Campia também aproveitou o facto de jogar em casa para somar mais três pontos, derrotando o Piães por uma bola a zero. Numa jornada em que voltou a não haver empates, todas as equipas que jogaram em casa venceram. O Santacombadense está também no topo da classificação depois de receber e vencer o Tarouquense por duas bolas a uma.
Também o Molelos venceu. A equipa do concelho de Tondela derrotou o Oliveira do Douro por três bolas a uma e somou, desta forma, os primeiros pontos na fase de subida.
Oito equipas lutam nesta altura pela Divisão de Honra. Num minicampeonato, apenas os dois primeiros classificados conseguirão disputar o campeonato maior do futebol distrital na próxima época.
Apuramento de campeão
Jornada 2:
Santacombadense 2-1 Tarouquense
Molelos 3-1 Oliveira do Douro
Carvalhais 2-0 Carregal do Sal
Campia 1-0 Piães