150222162410a5acd10af7437f7443ec5aedb0679082eb8c10ee
Press_010_Foto
190724170443d0761c2c129b4cf246e8218aaef4b734e81c923f
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2

A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…

13.01.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

13.01.25

No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…

11.01.25

por
André Rodilhão - Destak Imobiliária

 As vantagens de recorrer a empresas especializadas

por
Eugénia Costa e Jenny Santos

 Depressão: Quebrar o Silêncio
Home » Notícias » Concelho » C. Daire » Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu

Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu

Eram três, são agora dois os líderes da Divisão de Honra de Viseu. Ferreira de Aves deixou escapar dois pontos nos últimos instantes e está agora a dois pontos do topo. Lamelas e Oliveira de Frades estão a quatro pontos dos comandantes

Carlos Eduardo Esteves
 Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu
09.12.24
fotografia: AD Castro Daire
partilhar
 Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu
16.01.25
Fotografia: AD Castro Daire
pub
 Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu

De três passaram a ser dois os líderes da Divisão de Honra de Viseu. Castro Daire e Resende estão em primeiro lugar do campeonato principal de futebol senior no distrito de Viseu. Ambos os clubes somam 27 pontos e venceram na jornada 11. O Castro Daire goleou o Nelas por quatro bolas a uma. Marcaram para os castrenses Luís Augusto, Hugo Tavares, Diogo Lemos e Marcel Ribeiro. O Nelas ainda esteve na frente do resultado com um golo de Juan Leite, mas o Castro Daire viria a garantir o triunfo.

Quem também venceu na décima primeira jornada da Divisão de Honra foi o Resende que garantiu três pontos no jogo diante do Lamelas. Num dos encontros de cartaz da ronda, Dani fez o único golo do jogo. Vitória que deixa o Resende no topo, a par do Castro Daire e atrasa o Lamelas na luta. O conjunto do concelho de Castro Daire está quatro pontos atrás do Resende e do Castro Daire.

À partida para esta jornada, a competição organizada pela Associação de Futebol de Viseu tinha três comandantes: Castro Daire, Resende e Ferreira de Aves. Os dois primeiros venceram, o Ferreira de Aves empatou na receção ao Lusitano de Vildemoinhos e distanciou-se do topo da Divisão de Honra. O golo da equipa trambela foi marcado aos 92 minutos. Num lance de infelicidade, o guarda-redes do Ferreira de Aves embateu contra o poste e largou a bola que entrou na baliza. O Ferreira de Aves está agora a dois pontos do topo. Este jogo em Ferreira de Aves marcou a estreia de Ricardo Albuquerque Marques no comando técnico do Lusitano.

Nesta 11ª jornada, dos oito jogos, seis tiveram vitória das equipas da casa, houve um empate e uma vitória de um conjunto forasteiro. No fundo da tabela mantém-se o Vouzelenses com um ponto. A equipa de Vouzela perdeu em São Pedro do Sul um dos clássicos do futebol distrital diante da Sampedrense (3-1).

Divisão de Honra | Jornada 11
Canas de Senhorim 1-0 Moimenta da Beira
Penalva do Castelo 3-1 Carvalhais
Ferreira de Aves 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Resende 1-0 Lamelas
Sampedrense 3-1 Vouzelenses
Nespereira 2-1 Mangualde
Carregal do Sal 1-2 Oliveira de Frades
Castro Daire 4-1 Nelas

 Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu

Outras notícias

pub
 Castro Daire e Resende estão agora sós na liderança da Divisão de Honra de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar