Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O dia de descanso da Volta a Portugal em Bicicleta foi dia de convívio entre os ciclistas da equipa Tavfer e os jovens ciclistas da BTTábua e Associação de Ciclismo da Beira Alta.
Os mini- ciclistas passaram a manhã com os atletas profissionais, tiveram direito a fazer parte do treino do dia do descanso e ainda almoçaram com os atletas da Tavfer.
Em comunicado, a equipa de ciclismo de Mortágua destaca o “papel crucial” que as escolas de ciclismo desempenham “na formação e no desenvolvimento de jovens ciclistas, proporcionando-lhes a oportunidade de explorar seu potencial, adquirir habilidades essenciais e nutrir sua paixão pelo ciclismo”.
Escreve a Tavfer que “acredita que o contato com ciclistas profissionais, é um potenciador da modalidade e fonte de inspiração e motivação para os aspirantes a ciclistas”.
A equipa que venceu até agora três etapas da Volta explica que “ao unir forças, estamos a construir uma base sólida para o futuro do ciclismo, preparando os atletas, motivando e contribuindo para uma modalidade mais vibrante e inclusiva”.
A Volta a Portugal em bicicleta vive esta quinta-feira, 17 de agosto, a sétima etapa. A ligação entre Torre de Moncorvo, de onde os ciclistas partem às 12:40h e Montalegre onde deverão chegar pelas 17h23 tem um total de 162,6 quilómetros.
No fim desta tirada ficam a faltar três etapas para ficar a conhecer-se o próximo vencedor da Volta.