Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa de ciclismo Tavfer-Mortágua participou no último fim de semana no Grande Prémio “O Jogo”. Os ciclistas percorreram um percurso de 143 quilómetros entre Celorico de Basto e Paredes.
O atleta Pedro Pinto esteve em destaque e subiu ao nono lugar da classificação geral da prova, tendo sido o vencedor da camisola branca ao ser líder da classificação da juventude. Segundo a Tavfer, Pedro Pinto está no seu último ano como corredor sub-23 e teve nesta prova uma das melhores prestações da época.
“Fiquei muito feliz com a vitória na juventude, a equipa esteve sempre comigo! Saio com um balanço super positivo, a equipa esteve cinco estrelas. Entramos na última etapa com o objetivo defender o top 10 e a liderança da juventude e foi um objetivo cumprido”, disse. Já Bruno Silva ficou em 14.º lugar na tabela classificativa.
Em comunicado, a Tavfer destacou ainda os restantes elementos da equipa que defenderam esta liderança “sempre com muito trabalho, entrega e dedicação, e estiveram sempre no apoio aos seus líderes”. O coletivo esteve em terceiro lugar na classificação geral por equipas.
O ciclista Rafael Reis, da equipa Anicolor, foi o grande vencedor do 10.º Grande Prémio, com o seu colega de equipa Luís Mendonça a triunfar na quarta e última etapa.