A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Os CTT e a Vista Alegre lançaram iniciativas de homenagem à marca de porcelanas do Grupo Visabeira para comemorar os seus 200 anos.
A ligação é materializada em 75 marcos de correio distribuídos por algumas das maiores cidades do país que foram decorados com grafismos da Vista Alegre, dos quais dois em Viseu.
A homenagem dos CTT aos 200 anos da Vista Alegre teve início em fevereiro com o lançamento de uma emissão filatélica comemorativa com quatro selos de 70 mil exemplares cada e um bloco filatélico. Cada objeto filatélico evoca a história da Vista Alegre, incluindo a fachada da fábrica de porcelanas e peças da marca.
“Damos os parabéns à Vista Alegre, uma empresa que tem uma longa e importante história e que, tal como os CTT, se soube reinventar ao longo do tempo. Numa era de desmaterialização, os CTT e a Vista Alegre são a prova de que é possível evoluir e transformar sem deixar de honrar o passado”, diz João Bento, CEO dos CTT.
Já Nuno Barra, administrador da Vista Alegre, refere que a parceria com os CTT reforça “a ideia de que existe uma linha contínua entre passado, presente e futuro”.
“O gesto de escrever uma um postal para alguém que nos é querido já não é tão comum como há uns anos. Com esta ação e a decoração dos marcos de correio com imagens modernas da Vista Alegre queremos quebrar essa ideia e dizer que há tradições que vale a pena manter, enquadrando-as na realidade do nosso tempo”, acrescenta.
Para esta campanha, foram escolhidas imagens como as das coleções Amazónia e Christian Lacroix e ainda a imagem criada para celebrar os 200 anos da Vista Alegre.