Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Mata do Fontelo, a Mata do Serrado e a Quinta da Cruz, em Viseu, permanecem encerradas devido à passagem da depressão “Martinho”. A chuva e vento forte levou a autarquia a fechar estes espaços verdes para garantir a segurança dos utilizadores.
Os parques – Aquilino Ribeiro, Fontelo, Serrado, Quinta do Bosque e Quinta da Cruz – encerraram esta quarta e quinta-feira (19 e 20 de março) por “motivos de segurança” e após uma análise técnica dos serviços municipais de ambiente, referiu a autarquia.
Mas, após avaliação dos serviços, apenas o Parque Aquilino Ribeiro e a Quinta do Bosque reabriram pontas e os restantes espaços “vão continuar encerrados, enquanto se procedem à limpeza e regularização das situações de risco”.
“Agradecemos a compreensão de todos, lamentando o incómodo causado”, pede a autarquia.
Esta sexta-feira (dia 21), o distrito está sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte, granizo e trovoada. O aviso termina às 06h00 de amanhã, sábado (dia 22). O concelho de Viseu regista hoje 10 graus de temperatura máxima e 4º de mínima.
No fim de semana, a previsão de chuva continua em Viseu. A máxima desce este sábado para os 9 graus. Mas, no domingo, a mínima na capital do distrito baixa três graus para o 1º. Já a máxima sobe ligeiramente para os 10º.