O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
Eva Filipa, de Penalva do Castelo, foi coroada Miss Viseu na oitava edição que decorreu no passado sábado (22 de julho), no Palácio do Gelo. O evento contou com a presença das 18 finalistas dos diversos concelhos do distrito.
A edição deste ano foi marcada por um “formato completamente diferente” num evento que foi, segundo a organização, um “verdadeiro espetáculo de entretenimento”.
Além de Miss Viseu, Eva Filipa também ganhou as faixas de Miss Simpatia e Miss Viseu Ativa. Catarina Ribeiro, de São Pedro do Sul, foi nomeada primeira-dama e Raquel Antunes, de Mangualde, segunda-dama e também Miss Talento.
A faixa de Mrs. Viseu foi entregue a Vanessa Cardoso, de Cinfães, enquanto Beny Ferreira, de Castro Daire, ganhou o título de Miss Teen Viseu.
A faixa de Miss Viseu Popular foi entregue a Fabiana Querido, de Tondela, e as de Miss Fotogenia e de primeira-dama Miss Teen Viseu a Carolina Cabral, de Viseu.
Helena Portela, de Resende, ganhou os títulos de Miss Bikini e de primeira-dama Mrs. Viseu. Já Leonor Ferreira, de Viseu, foi consagrada como Miss Traje Cultural. Inês Martins, de São Pedro do Sul, venceu o concurso de Miss Palácio do Gelo Shopping.
Mariana Oliveira e Elisabete Gouveia, ambas de Viseu, foram consagradas segundas-damas nas categorias Miss Teen Viseu e Mrs. Viseu, respetivamente.
A novidade deste ano foi a coroação da Miss Voz Pela Mudança, que procurava, entre as misses e eleitas das edições anteriores, “aquela que um maior destaque teve até então na promoção e divulgação do lema” do concurso, “Somos Mais Que Beleza, Somos A Voz Pela Mudança”. A escolha foi na Mrs. Viseu 2020, Rita Almeida, de Tondela.