Filmar num restaurante é um desafio delicioso: há vapor nas lentes, comida…
Na encosta da Serra da Arada, no concelho de São Pedro do…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A equipa de ciclismo de Mortágua compete este fim de semana no Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, que conta com três etapas. A Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua entra na prova “com ambição e com vontade” de protagonizá-la, garante o diretor desportivo Gustavo César Veloso.
“Esta é uma corrida com equipas internacionais e algumas de um escalão acima do nosso, o que representa um desafio acrescido. O nosso objetivo é marcar presença nas fugas e, quem sabe, discutir uma vitória em etapa. A equipa atravessa um bom momento de forma e estamos motivados. Vamos dar o nosso melhor e ver até onde conseguimos chegar”, diz.
Os ‘convocados’ da Tavfer para esta prova são os ciclistas Francisco Morais, Angel Sanchez, Bruno Silva, Leangel Linarez, Gonçalo Carvalho, César Martingil e Lois de Jesus. “Esta seleção reúne um grupo equilibrado de atletas com experiência e potencial para enfrentar os desafios das etapas da prova”, acrescenta a equipa.
O Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela começa hoje com a primeira etapa entre Almeida e Penamacor, numa distância de 191,2 quilómetros. No sábado (dia 24), decorre a segunda etapa que liga Figueira de Castelo Rodrigo a Celorico da Beira, num percurso de 188,4 quilómetros.
A prova termina no domingo (dia 25) com a terceira etapa entre Pinhel e Seia, com 180,2 quilómetros e com a meta junto à Serra da Estrela.