Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
André Ventura, líder do Chega, esteve no primeiro dia da Feira de S. Mateus, em Viseu, na mesma altura em que o Presidente da República inaugurava o certame que arrancou esta quinta-feira.
Tal como Marcelo Rebelo de Sousa, o deputado também passeou pelo recinto, distribuiu beijos e tirou selfies. Andou perto do Chefe de Estado, mas não se chegaram a cruzar.
Esta foi a “primeira vez” de André Ventura na Feira de S. Mateus que vai já na sua 630.ª edição. “Esta feira é icónica, é simbólica e é a sua abertura e é normal que os lideres políticos também aqui estejam. Estranho é que não estejam aqui mais líderes políticos. Estranho é que não esteja aqui António Costa”, respondeu André Ventura quando questionado se tinha escolhido este dia para visitar o certame por causa da presença de Marcelo.
E durante o passeio pelo recinto, o líder partidário chegou a estar perto do Presidente da República, mas acabou por passar sem parar ao lado do palco onde Marcelo Rebelo de Sousa fazia o discurso inaugural.
À saída disse ter ficado agradado com a recetividade. “Sabemos da importância que a Feira tem, nomeadamente para a economia da região e quisemos mostrar antes do encerramento da atividade política que são importantes este estímulos para voltarmos ao que era antes da pandemia. Esta Feira é bem o sinal do que era o país e do que tem de voltar a ser, a normalidade, a economia a funcionar”, disse.