A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….
A GNR deteve três indivíduos, com idades entre os 18 e os 42 anos, por tráfico de droga em Viseu no último domingo (18 de junho).
Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu apanharam os suspeitos após cerca de três meses de investigações. A operação culminou com a realização de quatro buscas domiciliárias e três em viaturas.
A ação policial culminou na apreensão de diversos objetos, incluindo os três carros, 2.980 euros em dinheiro, 266 doses de haxixe, 14 de heroína, 16 de cocaína, 1,7 gramas de cannabis e vários materiais que os suspeitos utilizaram para cortar e empacotar os estupefacientes.
A GNR também apreendeu várias armas, entre as quais quatro brancas, uma de alarme, outra elétrica e uma réplica de arma de fogo, além de duas caçadeiras, dois bastões, uma moca, quatro cartuchos e uma munição.
Os militares também confiscaram uma soqueira, quatro balanças de precisão, quatro bicicletas, três trotinetes, sete computadores portáteis, 46 relógios, 22 telemóveis, três tablets, um televisor LCD, dois monitores rádio e sete GPS de automóvel.
Os três detidos foram presentes esta quarta-feira (dia 21) no Tribunal de Viseu, onde foi decretada prisão preventiva para dois dos suspeitos. Ao outro detido, o juiz determinou a realização de apresentações periódicas em posto policial.
No âmbito do mesmo processo já tinham sido detidos três homens, entre novembro de 2022 e março de 2023, tendo sido aplicada a um deles também a medida de coação de prisão preventiva.